Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu simplesmente não consigo acessar os sites da Techsmith. Estou precisando entrar para ativar o meu editor de vídeo e simplesmente diz que não foi possível conectar EM NENHUM NAVEGADOR.

Uso conexão cabeada, mas testei no wifi do roteador e foi normalmente. Parece que o problema é o meu pc mesmo.

Já desconectei o cabo e conectei o pc pelo wifi, e nem assim consegui entrar no site.

Exemplo de link que não consigo acessar: https://www.techsmith.com/video-editor.html

Alguém pode me ajudar?!

image.png.0eae4d43422b15f032d12766e0d83fbb.png

Postado

@Vinicius Salles Altere seu DNS, colocando o do Google. Botão direito em cima do ícone de internet -> Abrir configurações > alterar opções de adaptador -> novamente botão direito em cima do ícone do adaptador enthernet -> Propriedades -> Protocolo IPv4 -> Propriedades -> Usar os seguintes endereços de servidor DNS: Na primeira linha Coloque 8.8.8.8 e na segunda 8.8.4.4

Vê se vai, se não for faça o processo novamente e selecione "automático".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...