Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu, me deu um toque uma vez a respeito da qualidade de audio que um headset gamer tem, é inferior a um headset que um produtor musical usa. Ele me falou que a qualidade do audio de um headset feito pra esses produtores é muito superior. Eu não tenho muito conhecimento nesse assunto, porém eu acredito que ele esteja certo, porém eu não sei se um headset que um produtor musical usaria, seria bom para jogos. Jogo jogos variados, mas atualmente eu jogo mais LOL e Valorant. Quando jogo LOL costumo escutar Rap/Trap(Não sei se isso ajuda a solucionar minha duvida, mas antes sobrar info do que faltar.)

• Membro VIP
Postado

@Ezequiel Marinho Obviamente um fone de monitoramento, um fone pra som, um fone pra música, será melhor que um fone gamer com luzinhas piscantes... kkkkk
Isto é focado em mercado. Gamer quer luzinhas, audiófilo precisa ou quer qualidade no áudio.

Veja este tópico e seus vídeos, é bem elucidador.

Postado

@Phoenyx Eu vi todos os vídeos. Inclusive eu dei uma olhada nos videos do Canal "Mind The Headphone" e em dos vídeos que ele fala sobre Headsets gamer, ele citou os fones da HyperX Cloud(Não especificou qual, apenas falou Cloud), eu estava disposto a comprar o Cloud Alpha, muito pela estética do fone, mas se a qualidade sonora dele foi inferior a um "SuperLux" da vida, não vale a pena. Então a questão é, o Cloud Alpha, ou qualquer outro fone da HyperX, tem uma qualidade sonora de um SuperLux? Só mais um adendo aqui, vendo a analise do Cloud Alpha no site do adrenaline, eu vi que tem ele um problema que são as almofadas de couro, por que elas esquentam muito, e como aqui é quente, não tenho certeza se eu compraria ele ainda. Você tem alguma sugestão de headset que possua uma qualidade sonora boa(pelo menos pra Rap, que é praticamente a unica coisa que eu escuto), com uma estética gamer(não precisa ser "Gamer" mas que pelo menos tenha uma estética parecida) e que não tenha esse problema do aquecimento? Sendo até uns 600R$ da pra pagar. Sei que to sendo um tanto quanto chato, mas desde já agradeço a ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...