Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu, me deu um toque uma vez a respeito da qualidade de audio que um headset gamer tem, é inferior a um headset que um produtor musical usa. Ele me falou que a qualidade do audio de um headset feito pra esses produtores é muito superior. Eu não tenho muito conhecimento nesse assunto, porém eu acredito que ele esteja certo, porém eu não sei se um headset que um produtor musical usaria, seria bom para jogos. Jogo jogos variados, mas atualmente eu jogo mais LOL e Valorant. Quando jogo LOL costumo escutar Rap/Trap(Não sei se isso ajuda a solucionar minha duvida, mas antes sobrar info do que faltar.)

• Membro VIP
Postado

@Ezequiel Marinho Obviamente um fone de monitoramento, um fone pra som, um fone pra música, será melhor que um fone gamer com luzinhas piscantes... kkkkk
Isto é focado em mercado. Gamer quer luzinhas, audiófilo precisa ou quer qualidade no áudio.

Veja este tópico e seus vídeos, é bem elucidador.

Postado