Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vcs meu notebook tava um tempo parado e agora não liga mais. Eu acho que pode ser porque eu tentei trocar processador dele. Tinha tipo um adesivo em cima como mostra nas fotos. Quando eu coloco a bateria e o carregador aparece que ele esta carregando com aquela luz laranja em baixo. Alguém sabe o que pode ser. Foto do adesivo está em baixo

158960896660983471134.jpg

Postado

@OPiantino tirei não e tipo aquele tipo de adesivo que tem eu forcei ele para tirar ate a metade quando eu vi que aquilo era colado aí eu parei. Será que o problema pode ser isso?

adicionado 1 minuto depois

@OPiantino tipo o plástico que tem em baixo dos parafuso aquilo que eu refiro como adesivo

Postado
3 horas atrás, Luis Filipe Alves disse:

bateria 3V é da bios né?

Sim, a bateria CR 2032, caso tenha dificuldade de  localizar, pode assistir vídeo no youtube sobre desmontagem de NB.

Postado
Em 16/05/2020 às 03:03, Luis Filipe Alves disse:

Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vcs meu notebook tava um tempo parado e agora não liga mais. Eu acho que pode ser porque eu tentei trocar processador dele. Tinha tipo um adesivo em cima como mostra nas fotos. Quando eu coloco a bateria e o carregador aparece que ele esta carregando com aquela luz laranja em baixo. Alguém sabe o que pode ser. Foto do adesivo está em baixo

158960896660983471134.jpg

Esse processador é soldado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!