Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook parou de ligar após tentar trocar o processador


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vcs meu notebook tava um tempo parado e agora não liga mais. Eu acho que pode ser porque eu tentei trocar processador dele. Tinha tipo um adesivo em cima como mostra nas fotos. Quando eu coloco a bateria e o carregador aparece que ele esta carregando com aquela luz laranja em baixo. Alguém sabe o que pode ser. Foto do adesivo está em baixo

158960896660983471134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino tirei não e tipo aquele tipo de adesivo que tem eu forcei ele para tirar ate a metade quando eu vi que aquilo era colado aí eu parei. Será que o problema pode ser isso?

adicionado 1 minuto depois

@OPiantino tipo o plástico que tem em baixo dos parafuso aquilo que eu refiro como adesivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 às 03:03, Luis Filipe Alves disse:

Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vcs meu notebook tava um tempo parado e agora não liga mais. Eu acho que pode ser porque eu tentei trocar processador dele. Tinha tipo um adesivo em cima como mostra nas fotos. Quando eu coloco a bateria e o carregador aparece que ele esta carregando com aquela luz laranja em baixo. Alguém sabe o que pode ser. Foto do adesivo está em baixo

158960896660983471134.jpg

Esse processador é soldado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...