Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc é:

FX 8350
RX 480 8GB e 16 GB RAM
Fonte 550w 80Plus

Eu fui jogar o GTA 5 Modo História, e aconteceu algo que não achei que iria acontecer, eu tentei de tudo, baixar os gráficos no minimo, e mesmo assim, quando começo o jogo ele consome 8 gigas da vram, e jogando mais um pouco, ele usa toda a minha memoria ram, e começa a travar demais, sendo que jogo RED DEAD REDEMPTION 2 ele não usa nem 6 da VRAM.
Gostaria muito de uma luz, gostaria de jogar o Gta 5 nunca joguei, mas não era para isso acontecer, vi videos no YT e vi que tem videos com as mesmas peças que eu, rodando liso.

Postado
15 minutos atrás, Ajaques disse:

Gostaria muito de uma luz, gostaria de jogar o Gta 5 nunca joguei, mas não era para isso acontecer, vi videos no YT e vi que tem videos com as mesmas peças que eu, rodando liso.

gta 5 é um jogo q exige muito de processador, ram e placa de video

eu com 16gb aqui as vezes vejo ele consumir 10gb brincando.. fora o consumo de ram do windows, etc, etc, etc

8gb de ram hj pra boa parte dos jogos é insuficiente.. 16gb é o minimo aceitavel hj..

e teu processador tb nao ajuda muito, principalmente se você tiver uma placa de video razoavelmente boa pois dará algum tipo de gargalo

• Curtir 1
Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

gta 5 é um jogo q exige muito de processador, ram e placa de video

eu com 16gb aqui as vezes vejo ele consumir 10gb brincando.. fora o consumo de ram do windows, etc, etc, etc

8gb de ram hj pra boa parte dos jogos é insuficiente.. 16gb é o minimo aceitavel hj..

e teu processador tb nao ajuda muito, principalmente se você tiver uma placa de video razoavelmente boa pois dará algum tipo de gargalo

o bizarro mesmo, é que eu jogo Red Dead Redemption 2 que é muito muito muito mais pesado e tal, com 50 fps cravado com configs umas no ultra outras no alto algumas no médio, e no GTA, simplesmente está injogavel, ele trava vai para 1 fps, joguei também jogos muito mais pesados que o GTA, e eles rodam melhor, eu uma vez instalei o GTA V na minha maquina para testar o desempenho, e na epoca eu tinha uma FX 6300 e uma GTX 750ti tinha 8GBram, e não aconteceu nada do que eu vi com essa máquina, que é para ser teoricamente melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...