Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de computador para trabalho e jogos leves


Posts recomendados

Bom dia, galera, gostaria que vocês me ajudassem a decidir entre quais desses dois computadores é melhor custo/benefício
image.thumb.png.b7a5ced6520a8738dbb9c0f378c60f21.png

Tem esse aqui com processador Amd que ficou em R$1606,00 parcelado
image.png.d01ae58747df009f9dcf31bcf34a4840.png

E tem esse aqui com processador intel que ficou por R$1566

Eu já tenho aqui fonte, gabinete e Hd
Eu creio que mesmo o da Amd saindo um pouco mais caro, ele compensa mais, devido a ele ser mais potente devido a vega 8 integrada, e pelo fato que consigo fazer um pequeno overclock na Ram, pois essa a320 suporta, mas o que mais consigo melhorar neles?, seja para deixar o do intel com preço mais atrativo ou seja para deixar a do ryzen mais barato.
Obs: não coloquei uma b350 pois sairia muito caro, pelo menos não achei um com preço atrativo na kabum.
Desde já agradeço toda a ajuda :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Daros a opção da AMD eh bem melhor, com o video integrado você consegue rodar muita coisa. so mudaria as memorias se possivel pra ficar bem folgado com 2x8gb e rodar os jogos mais de boa. ontem tava rolando promoçao de ram. qual seu limite de orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

@Vinícius Daros a opção da AMD eh bem melhor, com o video integrado você consegue rodar muita coisa. so mudaria as memorias se possivel pra ficar bem folgado com 2x8gb e rodar os jogos mais de boa. ontem tava rolando promoçao de ram. qual seu limite de orçamento?

Pensei nisso, mas se colocasse 2x8 ficaria muito caro(350 reais um modulo de memoria ninguém merece) e se eu colocasse só um pente para futuro upgrade, perderia metade da performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...