Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tuxidinhU

Como liberar portas do modem TL-WR820N

Posts recomendados

Eu encontrei isso aqui 

VLAN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo obscuro deve ser no PortFoward Igmp multicas vlan nao precisa nem mexer,

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, que dor de cabeça ! '-'

Tudo para ter uma jogatina tranquila e só estou tendo dor de cabeça com configurações chatas dessa Operadora...um saco mesmo ! 😕

Compartilhar este post

Link para o post

@tuxidinhU E pra piorar esses aparelhos ai tem um negocio chamado Auto Provisionamento, Mesmo que tu mexer na configuração, assim que reconectar a fibra, a configuração feita pelo provedor sera setada de novo.

Por isso que se compra aparelho onu virgem ou usado de uma outra empresa, onde a configuração de Provisionamento seja diferente, ai tu consegue por as informaçoes manualmente e eles na oconsegue injetar a regulagem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Chang Isso é bem ruim pelo visto. Muito ruim mesmo...

Nunca imaginei que iria passar por isso !

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Chang Me falaram aqui que eles tem uma ONU com essas características igual a que tem aqui em casa, e com essa outra que eles tem (que eles podem trocar se eu levar lá), eles eliminam o uso do ROTEADOR. Vale a pena então fazer essa troca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria, Mas desde que a senha do aparelho eles te derem. se nao derem a senha pra acessar o aparelho ai nao vai resolver ainda o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!