Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1660 não dá vídeo


Posts recomendados

Eu comprei um computador novo para substituir pelo meu antigo, quando eu fui ligar ele, tudo tranquilo, deu vídeo, eu instalei os drivers, desliguei o pc e quando ele ligou novamente, não tinha mais vídeo, ficava só tela preta, entretanto, o cooler da placa de vídeo estava ligado, assim como o cooler da CPU. eu achei que podia ser problema da placa de vídeo então coloquei no lugar a minha antiga, uma gtx 210 e com ela funcionou, eu tentei com uma memória só, sem o HD, resetar a bios mas ainda não funcionou o video com a 1660 então imaginei que a placa estava estragada ou algo do tipo e mandei para a garantia que me enviou outra placa igual mas ainda continua sem vídeo mesmo tentando isso novamente, as especificações são:

placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming/BR

Processador: AMD Ryzen 5 3600

Memória: 2x HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660

Fonte:Corsair CX450

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, KrollM disse:

Eu comprei um computador novo para substituir pelo meu antigo, quando eu fui ligar ele, tudo tranquilo, deu vídeo, eu instalei os drivers, desliguei o pc e quando ele ligou novamente, não tinha mais vídeo, ficava só tela preta, entretanto, o cooler da placa de vídeo estava ligado, assim como o cooler da CPU. eu achei que podia ser problema da placa de vídeo então coloquei no lugar a minha antiga, uma gtx 210 e com ela funcionou, eu tentei com uma memória só, sem o HD, resetar a bios mas ainda não funcionou o video com a 1660 então imaginei que a placa estava estragada ou algo do tipo e mandei para a garantia que me enviou outra placa igual mas ainda continua sem vídeo mesmo tentando isso novamente, as especificações são:

placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming/BR

Processador: AMD Ryzen 5 3600

Memória: 2x HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660

Fonte:Corsair CX450

 

 

Teste a placa de vídeo em outra máquina.
Tente atualizar a versão da BIOS da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KrollM disse:

A bios da placa-mãe ja está na versão mais recente e não tem como eu testar em outra maquina.

 

A única forma de isolar o problema e atestar um bom funcionamento (ou não) da placa seria testando em outra máquina, se isso não é possível fica bem mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...