Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter sinal digital em analogico


Posts recomendados

Olá Pessoal, 

 

A minha linha telefônica vem junto com o sinal de internet fibra ótica. Inclusive a saída da linha do telefone está no próprio modem. Porém eu tenho um video porteiro da intelbras que tem a funcão siga-me. Acontece que esse aparelho reconhece o sinal de telefonia analógica mas não tá reconhecendo o sinal que eu tenho, que eu creio ser digital por causa da fibra ótica. Assim eu nunca consigo programar a funcão siga-me. A questão é:

 

Existe algum aparelho que converte o sinal de telefonia digital em sinal analógico? Obrigado! 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem é um huawei de internet fibra ótica. E o video-porteiro é um Intelbras IV 7010. Como a saída de telefone vem do próprio modem (não tem cabo específico) eu liguei um cabo de telefone na saída do modem e a outra ponta do cabo no video-porteiro no lugar indicado. A ligação para o video-porteiro funciona, mas na hora de programar o siga-me o sinal não é reconhecido corretamente e dá erro. No fórum da Intelbras eles alegaram que o video-porteiro foi projetado para linhas de telefone analógicas e que esses sistemas que vem internet de fibra junto com sinal de telefone pode dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...