Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de memória RAM


Posts recomendados

Tem alguma diferença em marca da memória RAM  q eu possa comprar
To vendo qual escolher e não sei se tem marca que é ruim ou q é boa
Por enquanto eu vou comprar somente 8 GB de memóriam RAM mas n sei qual marca seria boa
Entre:KINGSTON HYPERX FURY 2400MHZ

          CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT, 8GB 3000MHZ
Qual vcs escolheriam?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Edersom Razzin disse:

Tem alguma diferença em marca da memória RAM  q eu possa comprar

Não: RAM é RAM, e ou funciona ou então você pede para trocar. Há diferença para quem quer fazer altos overclocks, e obviamente que um kit com specs melhor é... bem, melhor. Mas assumindo que as specs sejam as mesmas, não tem diferença na marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Edersom Razzin Não interfere em nada. A não ser os componentes físicos de algumas memórias são melhores, tem melhores acabamentos e dispersores de calor mais eficiente. As memórias que você escolheu acima são muito diferentes na frequência, o que daria mais fps na jogatina. Eu indicaria pra você as memórias Team Group  8gb 2666hz, mas se você quer algo melhor Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz. Ambas são DDR4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, O Edersom Razzin disse:

Tem alguma diferença em marca da memória RAM  q eu possa comprar
To vendo qual escolher e não sei se tem marca que é ruim ou q é boa
Por enquanto eu vou comprar somente 8 GB de memóriam RAM mas n sei qual marca seria boa
Entre:KINGSTON HYPERX FURY 2400MHZ

          CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT, 8GB 3000MHZ
Qual vcs escolheriam?

A ballistix que voce colocou tem 100% de certeza de ser feita com chips micron e-die que sao chips de boa qualidade. Alem de ser 3000mhz vs 2400mhz.

 

Imagino que como voce esta comparando as 2, devem estar o mesmo preço na terabyte. Entao pegue a ballistix.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...