Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria de 2666mhz que só atua a 2400mhz


Posts recomendados

Então,  eu estou a um tempinho com 2 pentes de 4gb de 2666mhz(hyperx)  que na minha placa-mãe anterior atuava a 2666, mas na minha atual (b360m aorus g3) estão atuando a 2400mhz. Entao decidir faze-los atuar na frenquencia que os comprei. E entao ativei o xmp da placa-mãe mas eles continuaram em 2400.Como nao sei mexer ja bios resolvi pedir ajuda...

 

Obs :o processador é um i5 9400f 

20200518_210051.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucassocopes disse:

@Felipecfk

adicionado 4 minutos depois

Então, cara na opção abaixo não dá pra mexer! Nos videos que vi quando ativa o xmp na opção abaixo do xmp ja muda automaticamente 

Entao cara me desculpa ai, porque realmente sou leigo e nao sei mexer em bios, mas realmente em baixo era só digitar em cima a velocidade certa kkkk, eu estava tentando clicar...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lucassocopes disse:

Entao cara me desculpa ai, porque realmente sou leigo e nao sei mexer em bios, mas realmente em baixo era só digitar em cima a velocidade certa kkkk, eu estava tentando clicar...

 

kkk tranquilo, que bom que deu certo, algumas bios são diferentes dependendo da marca mas atualmente elas estão mais intuitivas de mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...