Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

REQUERIMENTO.xlsx Estou querendo pegar os dados do contrato (SITUAÇÃO ;CONTRATO;INCIO; FINAL ;VALOR; VALOR DA PARCELA;QTD. PARCELAS)  e passar para outra planinha ( REQUERIMENTO) organizado como fiz um exemplo. Meu problema e pegar o nome , cpf  e os  contratos 2,3,4... pois estão em linhas . 

Postado

Como assim ? tentei procv, e tentar unsando = , mas não deu certo :( quero um jeito de quando eu adicionar mais pessoas ja vai para a planilha de requerimento somente o nome , cpf e contrato e quando eu colocar o contrato 2 ele pegar o nome  e cpf ,contrato 2 e colocar na linha de baixo 

adicionado 8 minutos depois

@Eder Neumann  você pode fazer um exemplo ?

Postado

va em inserir e selecione tabela dinâmica.

o primeiro campo será a fonte das informações, o segundo campo é onde a planilha será posicionada (recomendo uma nova aba).

aí no lado direito da tela aparecerá um seletor de campos, coloque-os na ordem que deseja que as colunas apareçam.

não consigo fazer no momento.

• Membro VIP
Postado

Bom dia @antoniofmoura

Eu apaguei uns dados da tua planilha para o anexo ficar menor e as formulas funcionarem perfeitamente.

Confira na planilha e dê retorno.

Desmarque o resolvido que você marcou na outra resposta e marque na resposta que resolver a tua dúvida.

Não se esqueça de clicar em Curtir.

Se a dúvida estiver sanada marque o tópico como Resolvido. (Na minha assinatura tem um link para uma instrução)

[]s

19_05_20_REQUERIMENTO com dados filtrados_Patropi.xlsx

• Curtir 1
Postado

@Patropi  eu quero pegar os dados do contrato 2 , contrato 3  ... e no requerimento fazer uma lista unica com o nome cpf e contratos . - o nome e cpf do contrato 2 e o que esta na mesmo linha dele . Muito obrigado por me ajudar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...