Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc velho aqui em casa sem fonte , ele tem um xeon L5420 , 4gb ddr2 e a mother é uma asus p5kpl-am...  pretendo colocar uma plaquinha de video simples de 1gb tipo sla uma gtx 750 de 1gb , tava procurando uma fonte baratinha de até 250 reais  e vi que ela é bem barata e meu setup aparentemente nao consome muita energia. Quem tem ou conhece , sabe me dizer se supre bem?

Postado
agora, Danillo Meira disse:

Eu tenho um pc velho aqui em casa sem fonte , ele tem um xeon L5420 , 4gb ddr2 e a mother é uma asus p5kpl-am...  pretendo colocar uma plaquinha de video simples de 1gb tipo sla uma gtx 750 de 1gb , tava procurando uma fonte baratinha de até 250 reais  e vi que ela é bem barata e meu setup aparentemente nao consome muita energia. Quem tem ou conhece , sabe me dizer se supre bem?

Ela não é BOA nem ruim, pra setups de baixo custo ela supre tranquilamente, nesse seu caso, é uma boa opção sim

• Curtir 2
Postado
7 minutos atrás, Danillo Meira disse:

Ela é boa sim. Pra quem ta com a grana curta ela é a porta de entrada ao mundo de fontes com melhor qualidade.

Pode comprar tranquilo.

Inclusive ela está por 175 na americanas

Link

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...