Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Adobe After Effects CS6 e Sony Vegas


Posts recomendados

Salut pessoas,eu gostaria de  saber que placa de vídeo seria melhor para meu computador,é apenas para desenhar,trabalhos de faculdade e as vezes jogar lol.Gostaria de sugestões de placa low profile também.

meu computador

-I3 7100 3,9Ghz
-8GB DDR 4 2400mhz
-SSD sandisk plus 240 Gb
-1TB HDD

-placa-mãe:Asus H110M-CS/BR

*Edit:Eu uso muito para desenhar,faço ilustrações e estudo sobre isso também,uso o Photoshop ,After Effects e as vezes o Sony vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rie Draw disse:

Salut pessoas,eu gostaria de  saber que placa de vídeo seria melhor para meu computador,é apenas para desenhar(eu faço ilustrações e animações as vezes,nada tão profissional),trabalhos de faculdade e as vezes jogar lol.Gostaria de sugestões de placa low profile também.

meu computador

-I3 7100 3,9Ghz
-8GB DDR 4 2400mhz
-SSD sandisk plus 240 Gb
-1TB HDD

 

Qual valor disponível para esse investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rie Draw disse:

@NIGHT FALL entre 500-700 reais.


Desse valor está bem complicado achar algo que vale a pena.
Até 700 reais a única placa que encontrei foi uma Gt 1030 que é uma placa bem básica e não é

voltada pra jogos.
Sinceramente não acho que vale a pena esse investimento.

Pra compensar (em desempenho) no mínimo uma Rx 560


Link Aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salut!! não sei onde criar esse tópico,então me perdoem caso esteja no lugar errado.

Voltando ao assunto,eu tenho muitas duvidas a respeito de renderização,qual seria a peça,hardware, que mais afeta na hora?Que outros hardware também ajudariam no processo?O hd e ssd podem ajudar a renderizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rie Draw disse:

Salut!! não sei onde criar esse tópico,então me perdoem caso esteja no lugar errado.

Voltando ao assunto,eu tenho muitas duvidas a respeito de renderização,qual seria a peça,hardware, que mais afeta na hora?Que outros hardware também ajudariam no processo?O hd e ssd podem ajudar a renderizar?

Depende do programa e do uso. As mais importantes são Processador, GPU, RAM e armazenamento (SSD ou HD)... ou seja, o PC inteiro importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salut! Pessoas eu tenho uma dúvida enorme,possuo um i3 com 3,9 Ghz mas penso em colocar um I5 de 2,7 com turbo até 3,3 Ghz,Detalhe,ele consome muito menos energia e esquenta pouco.Mas  a questão é,vou ter um ganho maior em editar vídeo?

Eu li que meu i3 de 2 núcleos e 4 threads tem hyperthreading e que aumenta até 30% o desempenho,mas o i5 de 4 núcleos e 4 threads não tem isso,será que vale a pena comprar?

minha outra dúvida é,qual o melhor?

um processador de 1 núcleo com 8ghz ou um  de 4 núcleos e 2 ghz ?

desculpa se parecer confuso,mas para mim é bastante complicado de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o i5 é melhor.. Não só editando videos, como jogando.

     Você não pode levar o Gigahertz de um processador em consideração, quando se discute desempenho, o melhor que você tem a fazer é pesquisar e descobri qual o melhor pra qual tarefa você quer fazer, porque se você se basear em Gigahertz, o melhor processador vai ser um FX 9590 com 4.7Ghz de fábrica e 8 núcleos, sendo que esse processador é ultrapassado que já se mostrou diversas vezes não vale a pena.

   Enfim, a diferença entre o I3 7100 e o i5 7500T é tão pouca que não chega a vale a pena, talvez se fosse um I5 7500 fosse melhor, mas a versão T já vem meio capada de fábrica, melhor é você juntar uma grana massa e comprar a parti da 8º geração onde se tem um ganho relativamente considerável comparado a gerações anteriores.

  Compra um i3 da 8º geração, esse é a minha dica!

 

Forte abraço, Arthur Ferraz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...