Ir ao conteúdo

driver webcam do asus x510ur

Ir à solução Resolvido por Jemormai,

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Normalmente o próprio Windows instala os drivers necessários pro seu notebook funcionar. Sua webcam não está funcionando?

Postado

@mick 07Baixei o many cam, mas a imagem fica horrivel... sem esse programa não funciona, acredito que a Asus tenha algum especifico pra cam ou se voce conhecer um melhor me indica ai por favor.

• Coordenador
Postado
18 horas atrás, mick 07 disse:

Normalmente o próprio Windows instala os drivers necessários pro seu notebook funcionar.

Após instalar o Windows, ele sozinho instalar os drivers. Veja esse artigo: Drivers do Windows A FUNDO

To querendo saber se você chegou a testar a webcam logo após a instalação do Windows, sem precisar de outro driver.

• Solução
Postado

@mick 07 Eu desinstalei o manycam reiniciei o Micro e tentei entrar na reunião a cam abriu normal... Eu vi a pagina ref aos drivers é bem interessante. Obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...