Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu recentemente comprei uma galax 2080 super hof e depois de instalada eu percebi que ela ta causando umas congeladas em jogos e até mesmo na area de trabalho, durante o monitoramento no app da placa eu percebi também que o Mhz da gpu e da memoria da placa estão subindo e caindo como mostra na imagem, isto em questão de segundos, sobe e desce, constantemente.

processador: i7 9900k

fonte: corsair 750w

alguém tem noção do que seja?

Sem título.png

Sem títulos.png

Postado

@Filipe Silva Reis dá uma checada na pagina da placa no site da galax, se nao me engano la tem a BIOS pra baixar, confere se a tua eh a mesma versao q tem la com o GPU-Z. conferi hj e tinha BIOS pra minha 2060, talvez tenha pra tua 2080 com correçoes importantes.

Postado

@Filipe Silva Reis verdade, não tem ainda nenhuma BIOS com melhorias. sugiro que você atualize a BIOS da sua placa-mãe então, checa se tem algum outro driver pra atualizar sem usar programa de terceiros pois isso causa instabilidade.

Postado

@Filipe Silva Reis neste caso, se registrou sua placa no site da galax, já entra em contato com o suporte e aguarda te darem instruções pra resolver isso ou pra tu mandar a placa pra garantia 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...