Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor liga e diz "sem sinal de entrada"


Posts recomendados

Pessoal, to com um sério problema. Adquiri uma GTX 1660 OC e ela tá instalada e ok. Pois bem, ocorre que após a instalação eu percebi que meu monitor AOC antiguinho só tinha entrada VGA e DVI D. A GTX tem 1 porta HDMI e 3 displayport 1.4 . Ai conectei o cabo HDMI na tv. Acessei o pc na tv, de boas. Hj fui atrás de conversores/cabos/ adaptadores pra usar a entrada VGA - display port. Comprei tudo, instalei tudo. O que acontece é que o monitor liga e diz: "SEM SINAL DE ENTRADA". Já tentei por adaptador de DVI - Display, por Display - HDMI e tudo. MAS NADA! Li que poderia ser as memórias, ai ate tirei uma memória e deixei outras duas, mas ainda não sei se é o caso.

Alguém tem uma luz para me dar? Tá tenso...

Pra piorar, eu achei que podia ser algo a ver com os monitores. e quando estava ligada na TV eu disse pra VGA selecionar só o monitor do computador. Agora nem na TV ele liga mais e o do monitor eu nao consigo ligar ainda.

PS: Vou esperar um pouco, ver se consigo respostas. Caso contrário vou instalar a VGA antiga que funcionava

WhatsApp Image 2020-05-16 at 15.57.00.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-16 at 15.57.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-19 at 19.36.10.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-19 at 19.36.13.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-19 at 19.36.14.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...