Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reomendação para nova Placa de Vídeo superior a uma HD7950


Posts recomendados

Olá,

 

Minha placa de vídeo uma: VGA PowerColor Radeon HD7950 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express parou de dar vídeo, manei para o conserto, porém o técnico não me deu muitas esperanças. Pensando nisso gostaria de já agilizar a próxima que irei comprar pra não ficar sem placa de vídeo no pc.

 

---- Gostaria de uma placa de vídeo uma pouco superior a esta mencionada, porém não muito superior porque não quero gastar muito nela. Seria um pouco superior apenas pra evitar ter q trocá-la novamente.

 

As configurações da minha antiga placa de vídeo são: 

Memory Size: 3 GB

Memory Type GDDR5

Memory Bus: 384 bit

Bandwidth: 240.0 GB/s

GPU Clock: 800 MHz

Memory Clock: 1250 MHz, 5000 MHz effective

 

Tentei colocar as informações que acho mais relevante para a escolha ( não entendo muito do assunto), pra quem quiser todas as informações pode acessar: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-7950.c307

 

Com base nisso, gostaria de sugestões de placas de vídeo que possuam bom custo x benefício, e sejam um pouco superiores a esta mencionada, sem ser muito cara.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz 

MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155

2 x Memória HyperX Fury, 8GB, 1600MHz, DDR3

 

Questão do dinheiro eu queria sugestões justamente pra ver qual a menor faixa de preço que consigo esse upgrade...

Mas acredito que em torno de R$500-700...

 

Questão do jogos não tenho muita frescura, e não me importo em jogar no gráfico low....

 

Uso um monitor de 34' wide na resolução 2560 x 1080 e gostaria de poder ligar junto como segundo monitor uma tv de 50' q tenho aqui no quarto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...