Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando algumas travadinhas constantes.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, venho aqui compartilhar uma situação que tem me deixado um pouco preocupado.

 

Ultimamente o meu computador ele vem tido uns problemas de gargalo, os meus jogos eles andam dando umas leves travadinhas rápidas, um pouco constantes, mesmo mantendo o FPS do jogo alto e eu jogando com tudo no Máximo em Full HD, venho tendo problemas maiores no Fortnite, que ocorre algumas travadas com um tempinho maior, no GTA V as travadas são bem rápidas e esporádicas. No Fortnite, por exemplo, o FPS se mantem a 60, passa um tempinho vai caindo para 56, 45, 35, até mesmo 12, porém volta bem rápido para os 60 novamente.

 

Como eu sou leigo no assunto, gostaria de pedir a ajuda de vocês, já fiz diversos procedimentos: Atualizei drivers, atualizei o Windows, atualizei a BIOS, instalei programas como: MSi Afterburner, Aio Suite 3 da Asus (marca da minha placa-mãe), verifiquei a memória RAM, verifiquei a temperatura dos componentes e nada de resolver esses problemas.

 

Temperaturas:

 

placa-mãe: De 30 à 40 graus

Processador: 33 à 43 graus

Placa de Vídeo: 40 à 60 graus (a placa de vídeo costuma ficar bem quente enquanto estou jogando)

Storages: 30 à 40 graus

 

Minha configuração:

 

placa-mãe: Asus H110M-E/M.2

Processador: i5 7400 3.00hz

Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6gb Gigabyte

HD Seagate Barracuda 1TB (Deixo armazenado todos os meus jogos)

SSD Kingston 120Gb ( Roda o sistema operacional e alguns aplicativos leves)

Memória RAM: 8gb DDR$ Kingston

Fonte: Akasa Viper Power 600W 80 Plus Bronze ( Nem todos os cabos da fonte foram instalados no PC)

Obs: Meu PC nunca deu tela azul ou algo do tipo.

 

Fotos dos cabos da fonte não instalados, parte interna do computador:

https://imgur.com/a/zutJZrl

 

Alguns prints das configurações que fiz no MSI Afterburner e AiO Suite 3 (Não sei muito bem, mas eu tirei algumas fotos):

https://imgur.com/a/gR7PATB