Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando algumas travadinhas constantes.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, venho aqui compartilhar uma situação que tem me deixado um pouco preocupado.

 

Ultimamente o meu computador ele vem tido uns problemas de gargalo, os meus jogos eles andam dando umas leves travadinhas rápidas, um pouco constantes, mesmo mantendo o FPS do jogo alto e eu jogando com tudo no Máximo em Full HD, venho tendo problemas maiores no Fortnite, que ocorre algumas travadas com um tempinho maior, no GTA V as travadas são bem rápidas e esporádicas. No Fortnite, por exemplo, o FPS se mantem a 60, passa um tempinho vai caindo para 56, 45, 35, até mesmo 12, porém volta bem rápido para os 60 novamente.

 

Como eu sou leigo no assunto, gostaria de pedir a ajuda de vocês, já fiz diversos procedimentos: Atualizei drivers, atualizei o Windows, atualizei a BIOS, instalei programas como: MSi Afterburner, Aio Suite 3 da Asus (marca da minha placa-mãe), verifiquei a memória RAM, verifiquei a temperatura dos componentes e nada de resolver esses problemas.

 

Temperaturas:

 

placa-mãe: De 30 à 40 graus

Processador: 33 à 43 graus

Placa de Vídeo: 40 à 60 graus (a placa de vídeo costuma ficar bem quente enquanto estou jogando)

Storages: 30 à 40 graus

 

Minha configuração:

 

placa-mãe: Asus H110M-E/M.2

Processador: i5 7400 3.00hz

Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6gb Gigabyte

HD Seagate Barracuda 1TB (Deixo armazenado todos os meus jogos)

SSD Kingston 120Gb ( Roda o sistema operacional e alguns aplicativos leves)

Memória RAM: 8gb DDR$ Kingston

Fonte: Akasa Viper Power 600W 80 Plus Bronze ( Nem todos os cabos da fonte foram instalados no PC)

Obs: Meu PC nunca deu tela azul ou algo do tipo.

 

Fotos dos cabos da fonte não instalados, parte interna do computador:

https://imgur.com/a/zutJZrl

 

Alguns prints das configurações que fiz no MSI Afterburner e AiO Suite 3 (Não sei muito bem, mas eu tirei algumas fotos):

https://imgur.com/a/gR7PATB

 

Espero que possam me ajudar, estou sem opções por agora.

Aguardo uma resposta.

 

Atenciosamente, 

Diogo 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...