Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar 3200mhz no meu Ryzen 7 2700x


Posts recomendados

Então galera, tenho uma Ryzen 2700x com uma x570 Asus tuf, utilizo duas memórias Hyperx predator 3200 MHz em dual channel, porém quando uso o xmp ou até mesmo coloco as frequências manualmente pra 3200  MHz e com as tensão e as latencias padrão da memória já que ela é 3200 MHz nativamente o Pc não dá vídeo, aí tenho que resetar a BIOS. Alguém sabe alguma configuração a ser mudada pra que funcione ? Detalhe, eu consegui usar normalmente em 2666 e até 2933 da vídeo normalmente porém em 2933 não fica estável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Borgesdsantos recomendo que você coloque a BIOS na versão mais recente, em seguida, baixe os drivers do chipset X570 direto no site da amd. após isso, teste e veja se ajudou em algo.

 

ps: eu sofro do mesmo problema mas meu processador é mais simples e minha placa-mãe também, mas pelo menos fica estável nos 3000mhz e a diferença de performance é quase nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...