Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset usb sem reconhecimento


Posts recomendados

boa noite, então... eu tenho um headset gamer da marca tronsmart glary, uso a 5 meses apenas. eu zelo muito das minhas coisas, nunca deixei cair ou sequer deixar o cabo enrolar.

o problema é que o headset simplesmente parou de funcionar o áudio e o mic e o regulador de volume mutar etc. eu estava usando ele jogando, depois ouvi musica ai eu abri um video no youtube e simplesmente não escutei nada. foi ai que eu olhei em sons no sistema do windows e ele não estava la, nem gravação nem reprodução, quando ele funcionava aparecia o nome dele la. pois ele é de usb e tem a própria placa de áudio. eu já coloquei a opção pra revelar os desativados e etc e ele não esta la. os leds dele fica acessos assim que coloco ele na usb do pc. ja coloquei em todas a entradas, ja coloquei em outro computador e notebook, e é a mesma coisa.

alguém pode me da algum sinal plis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...