Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3Tech PUF4050S suporta A6 7400K e RX 580?


Posts recomendados

Tenho uma fonte da C3 Tech modelo PUF4050S queria saber se ela da conta da placa de vídeo que vou comprar é uma RX580 

A configuração do meu PC é 

Processador: amd a6 7400k radeon r5

placa-mãe é uma placa-mãe a68hm-e33v2 dual channel ddr3 da msi 

E 6 GB de RAM 

Alguém tira minha dúvida pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Lacerda C Você teria que trocar tudo aí, placa-mãe, processador, RAM e fonte pra levar esta RX580 direito.

Se pensa em fazer isso em um futuro próximo, ok (pelo menos fonte agora). Caso contrário estará limitando e muito o desempenho do GPU.

 

E nesta situação era melhor investir em placa de vídeo mais barata, como uma 750TI usada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Guilherme Lacerda C Você teria que trocar tudo aí, placa-mãe, processador, RAM e fonte pra levar esta RX580 direito.

Se pensa em fazer isso em um futuro próximo, ok (pelo menos fonte agora). Caso contrário estará limitando e muito o desempenho do GPU.

 

E nesta situação era melhor investir em placa de vídeo mais barata, como uma 750TI usada.

Com uma 750 ti rodaria fortnite e GTA 5 de boas? E se eu comprasse uma RX 580 conseguiria rodar o GTA 5 e o fortnite sem ter risco de algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...