Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte parado e pc ligando normalmente.


Posts recomendados

Olá pessoal. Ultimamente o cooler da minha fonte logo quando eu ligava o PC ficava parada, então eu imediatamente usava um papel pra dar um impulso e ela começava rodar normalmente e não parava mais, porém ontem liguei o PC e como de costume ela não rodou, então usei o papel e mesmo assim ela não rodou mais desde então. Eu retirei e abri a fonte fiz limpeza de poeira, não lubrifiquei o cooler pois tava rodando normal, também não percebi nenhum capacitor estufado ou algo do tipo, coloquei de novo no pc e o PC liga normalmente porém o cooler da fonte continua parado. Poderia ser um problema do cooler, ou será melhor eu trocar a fonte. 

FONTE:  VX-500 AEROCOOL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Kensei sem rumo Há chances de ser defeito do cooler mesmo, efetuar a trocar do cooler de uma fonte é bem fácil até, se puder troque de fonte, ela usa um projeto antigo e sem PFC ativo.

 

 

valeu amigo, acho que vou trocar mesmo a fonte quando essa quarentena acabar, melhor prevenir do que arriscar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...