Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou procurando um pc para poder jogar, trabalhar e etc, esse que segue o link vale a pena?

 

https://www.submarino.com.br/produto/37305513/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-hd-1tb-geforce-gtx-1050-ddr5-com-monitor-21-5-full-hd-easypc?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwzZj2BRDVARIsABs3l9KgPNiZyyEhXof4j4XWbJXuZ_pbpUgf61h_NKEygpm6HCXf2Vjlv-8aAjWKEALw_wcB&i=58d3851beec3dfb1f8154eca&o=5b1ad60eebb19ac62c6c17a8&opn=XMLGOOGLE&sellerid=71052559000375&wt.srch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Geraldo Ventura disse:

 

Computador de qualidade não se compra em lojas como submarino, casas baia etc.
Esse modelo em específico tem uma placa-mãe EasyPC (Eu particularmente nunca ouvi falar),

não diz qual o modelo do processador, diz apenas que é um I5, mas pode ser um i5 de segunda geração lançado la em 2012.
A fonte é genérica (Pra variar).

Eu também não compraria.

Podem existir melhores opções, a questão é, quanto você pretende gastar em uma máquina nova?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, carbonii disse:

@NIGHT FALL Só o PC mesmo mano, monitor, teclado e mouse eu tenho aqui em casa. No caso seria só o pc mesmo!

 

 

Placa-mãe Gigabyte A310

Link

 

Processador Core I3 9100F

Link

 

Memória XPG 8GB

Link


Placa de vídeo Rx 560

Link

 

Fonte Pcyes Spark 400w

Link

 

Hd Seagate 1Tb

Link

 

Gabinete Aercool

Link

 

 

TOTAL R$ R$ 2.914,37 + Frete (Para pagamento a vista)
 

Façamos algumas considerações.
1º - Foi adicionado apenas um pente de memória pra ficar dentro do orçamento de 3,5, porém é altamente recomendado

a aquisição de outro pente futuramente, primeiro porque 8gb pra alguns jogos já está gerando uma certa limitação e também para habilitar o recurso Dual Channel que faz uma grande diferença em jogos, principalmente em multiplayer.
Fique a vontade em comentar e tirar suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pjsevero disse:

@NIGHT FALL Rapaz... fiquei assustado com o preço da RX560... Por esse preço há pouco tempo atrás dava pra comprar uma RX580... 

 

Dólar 6 reais, os preços estão escalando a passos largos. Até 15 dias atrás se encontrava Gtx 1660 por 1100, hoje tem umas custando 2k.
Ta tudo muito caro e o pouco que ainda está barato está zerando estoque.
 

1 minuto atrás, José Geraldo Ventura disse:

@NIGHT FALL Obrigado amigo!

 

 

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...