Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax GTX 1060 com muita pasta termica.


Posts recomendados

Recentemente abri minha Galax GTX 1060 PC 3gb, pela primeira vez para tocar a pasta termica, aí percebi que a pasta se estendia por todo o chip e vazava pelas lateas, já estava seca foi até difícil remover toda ela, minha duvida é se fiz certo aplicar menor quantidade de pasta pra não vazar pelas laterais,ou s deveria ter abusado na aplicaçao?

IMG_20200521_101438945~2.jpg

IMG_20200521_101458582~2.jpg

IMG_20200521_101534889~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Doom Slayer disse:

Recentemente abri minha Galax GTX 1060 PC 3gb, pela primeira vez para tocar a pasta termica, aí percebi que a pasta se estendia por todo o chip e vazava pelas lateas, já estava seca foi até difícil remover toda ela, minha duvida é se fiz certo aplicar menor quantidade de pasta pra não vazar pelas laterais,ou s deveria ter abusado na aplicaçao?

Aplicar muita pasta é desperdicio, alem de correr o risco de ela vazar. Só aplicar um pouco no centro, que quando fechar ela vai se espalhar, então da no mesmo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous meu PC tá chegando pelo correio aí um amigo fez os testes, assim que conseguir passo resultados que ele obteve, novos testes só final do mês, aí passo aqui no fórum, a pasta aplicada foi da cooler master master gel maker.

adicionado 2 minutos depois

@grievous caramba um resultado estrondoso, parabens, ouvi falar muito bem desta pasta, hj a noite vou ver as especs dela e futurmente usar em algum projeto.

adicionado 5 minutos depois

Alguém sabe por que a Galax exagerou na aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Doom Slayer disse:

Alguém sabe por que a Galax exagerou na aplicação?

 

pode nao ter sido exagero e sim o assentamento da pasta ao longo do tempo.. mesma coisa acontece nos processadores, você coloca um pingo no meio e quando vai fazer uma manutencao posterior as vezes tem pasta passando do perimetro do processador, porque com o esquenta-esfria constante a pasta vai se acomodando por onde tiver espaço..

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Doom Slayer essa pasta é complicada pra aplicar. se você aplicar errado e vazar, vai dar curto no chip gráfico. aí é um abraço, só outra. compre uma boa sem ser de metal líquido mesmo, sua gpu não é de alto desempenho, é o bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira segundo traduções do Google está pasta não condiz eletricidade.

 

RECURSOS

 

Condutividadede CPU / GPU de alto desempenho (11 W / m-K)

 

Os compostos condutores não polimerizáveis e não elétricos evitam curtos-circuitos da CPU ou GPU

 

Seringa recém-projetada com o espalhador preso à ponta para fácil aplicação

mastergel-maker-2-zoom~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...