Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tubor boost é a mesma coisa de overclock ?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Kaio 658 disse:

tubor boost é a mesma coisa de overclock ?

 

Sim, porém é um overclock automático, gerenciado pelos próprio hardware conforme necessidade.

 

5 minutos atrás, Kaio 658 disse:

overclock dinâmico é a mesma coisa que overclock ?

 

Se eu não me engano (Não tenho certeza), overclcok dinâmico é uma forma de setar um overlcock sem precisar alterar nada específico (Como tensão por exemplo).
É como se fosse um perfil de uso, onde você seleciona qual nível de over deseja.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Sim, porém é um overclock automático, gerenciado pelos próprio hardware conforme necessidade.

 

 

Se eu não me engano (Não tenho certeza), overclcok dinâmico é uma forma de setar um overlcock sem precisar alterar nada específico (Como tensão por exemplo).
É como se fosse um perfil de uso, onde você seleciona qual nível de over deseja.
 

Eu tava lendo um livro aqui e cheguei a conclusão de que um overclock dinâmico é a mesma coisa de um turbo boost

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...