Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Lara Da Silva

A4-6300, 4GB, F2A88XN-WIFI e BrazilPC 500W

Posts recomendados

Estou pretendendo vender um kit com

uma GT 9800 EVGA Da Nvidia

Processador AMD A4-6300

Memória RAM de 4GB

placa-mãe gigabyte GA-F2A88XN-WIFI

Fonte da BrazilPC de 500W

e estou perguntando quanto vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alisson Lara Da Silva se você está tomando como fonte confiável de preços, mercado livre e outros sites, os quais tem peças usadas encalhadas que eles querem vender por um preço alto ou muito caro, eu te digo que não é por aí. Anunciar por um preço não significa vender automaticamente por esse preço. 

Antes dessa paranoia internacional do corona vírus, já estava complicado vender peças usadas de computadores e notebooks por conta própria(sem que seja dono de uma assistência e até dono de assistência ainda tem peças que foram lançadas há seis anos ou mais. Se quer despachar rápido o que informou no tópico, eu sugiro que cobre uns R$ 200,00. Essas peças até para uso básico com w10 estão complicadas. O w7 está inseguro contra vírus e perdendo o suporte há vários programas. Mesmo anunciando por duzentos reais, bem abaixo do que você pensava que valia, ainda sim pode ser que demore semanas ou meses para que consiga realizar a venda. 

Eu não tenho intenção de desvalorizar suas peças, tão pouco de supervalorizá-las. Pode ser que outro membro diga que suas peças valem mais do que eu disse, mas isso não mudará minha avaliação e também não me fará retrucar sua mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!