Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM não funciona


Posts recomendados

Tenho um PC plataforma AMD (Ryzen 5 2400G, Placa-mãe A320M-HD, SSD Maxstor 240GB, HD Seagate Barracuda 250GB, Fonte Cowboy 600W), e recentemente comprei uma memória Ballistix 8GB 2666MHz DDR4 que não funcionou no PC, testei em outra placa plataforma Intel e não funcionou, coloquei outra memória aqui no meu PC e funcionou e nada dessa Ballistix funcionar, limpei os contatos dela pois ela é usada e nada e o cara que eu comprei testou ela e tava funcionando. Alguém sabe me dizer o que pode ser, por favor?! (Ela viajou pelos Correios mas estava bem embalada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucas r disse:

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#MemoryPR 

abaixo vai ter a opção "supote", lá vai ter a lista

Então Lucas olhei lá e a compatível tem no final SBK e a minha tem final SEK, tem algum problema só por causa desse final? Mas o restante das Letras e números é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcos Alexandre_767200 disse:

Então Lucas olhei lá e a compatível tem no final SBK e a minha tem final SEK, tem algum problema só por causa desse final? Mas o restante das Letras e números é igual.

pode ser por isso, esse final pode ser alguma diferença entre as duas memória, o que pode estar causando a incompatibilidade;

mas mesmo assim é difícil dar incompatibilidade, quando comprei a minha patriot viper, ela não era compatível c a placa, mas funcionou normalmente

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucas r disse:

pode ser por isso, esse final pode ser alguma diferença entre as duas memória, o que pode estar causando a incompatibilidade;

mas mesmo assim é difícil dar incompatibilidade, quando comprei a minha patriot viper, ela não era compatível c a placa, mas funcionou normalmente

Tá ok, vou tentar descobrir aqui, obrigado pela ajuda, Lucas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...