Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga, o que pode ser ?


Posts recomendados

2 horas atrás, Robson Túllyo disse:

Estava jogando a um bom tempo já, quando o meu PC deu um pipoco e desligou seguido de cheiro de queimado, o mesmo não liga mais, estou suspeitando que seja a fonte, será que pode ter queimado mais coisas ?

 

Não tenha dúvida de que foi a fonte.
A simples substituição deve resolver.
 

PS: Qual a configuração usada atualmente? (placa-mãe, processador, Memória, Placa de vídeo, Fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL configuração: ryzen 3600, placa-mãe b450 gaming/Br, fonte 500 w cougar 80 plus, rx 570 8gb, memória 2x8 crucial ballistix 2666, SSD 480gb sandisk.

 

Obs: não fiz overclock em nada, fiquei com um pouco de medo pois deu um pipoco relativamente alto seguido do cheiro forte de queimado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Robson Túllyo disse:

@NIGHT FALL configuração: ryzen 3600, placa-mãe b450 gaming/Br, fonte 500 w cougar 80 plus, rx 570 8gb, memória 2x8 crucial ballistix 2666, SSD 480gb sandisk.

 

Obs: não fiz overclock em nada, fiquei com um pouco de medo pois deu um pipoco relativamente alto seguido do cheiro forte de queimado rs.

 

Normal, deve ter ocorrido uma descarga elétrica na sua rede e provavelmente seu "filtro de linha" não segurou, ai entra a importância de um bom protetor contra surtos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...