Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W suporta GTX 750 e Core 2 Duo E6550? Posso ligá-la direto na tomada?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@JoaoVictorMachado Boa tarde

 

Sua fonte é de baixa qualidade e colocará em risco os outros componentes. Não recomendo o seu uso de forma alguma. Só pra confirmar, ela possui uma chave seletora de tensão, não é? 

Quais componentes já possui, além dela? Informe a marca e modelo deles. 

 

5 minutos atrás, JoaoVictorMachado disse:

-Outra duvida é se posso ligar o pc direto na tomada sem o estabilizador.

Não pode, deve. Jamais utilize essas porcarias desses estabilizadores, eles danificam os componentes. Aqui abaixo da minha resposta tem um link que leva pra um vídeo que explica os motivos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoaoVictorMachado

Caso não queira correr riscos com essa fonte bomba, recomendo a troca dela por uma de maior qualidade. Modelos decentes são as Corsair VS400/450, PCYES Electro V2 White 400W/450W, etc. São fontes simples, porém decentes. Opções bem melhores que a sua genérica. Tens um orçamento disponível pra isso? Se sim, quanto seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Cara eu tenho essa aqui ó https://pb.olx.com.br/paraiba/computadores-e-acessorios/fonte-atx-real-500w-gamer-bivolt-novas-745051665 é perto da minha casa.

Se mesmo com essa fonte atual eu ligar a placa pode acontecer o que? porque não queria ficar com a placa parada por muito tempo sabe. Não estou com dinheiro no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoaoVictorMachado

8 minutos atrás, JoaoVictorMachado disse:

Também são fontes de baixa qualidade. 

Você pode ligar o PC com esta fonte, mas é como uma roleta russa: não dá pra saber o que pode acontecer, mas é certo que terá algum risco de danificar os seus componentes. Fica à seu critério...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!