Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero fazer um upgrade ne um pc, posso fazer este?


Posts recomendados

Eae galera, penso em fazer um upgrade né um pc ,mais não sei se é compatível e tal mim ajudem:c

 

 

É o seguinte

Quero comprar um i7 3770 + 16gb ram ddr3 1333 ou 1800mhz (por aí)

Placa de vídeo rx570 4gb

 

 

A placa-mãe :Socket 1155

suporta essas config?

 

 

 

Claro vou ter que comprar uma fonte de 450w né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods ent esse é o caso, eu tenho a placa-mãe pow e só tenho esse valor

 

adicionado 48 minutos depois

@WOZ Dods mano eu tenho Até 2k estourando , ;-; eu tava de olho né um novo 

 

I3 9100f

Rx570 4gb

placa-mãe- a310 asrock(alguma coisa assim)

Ssd 120gb (já tenho HD de 320gb)

Fonte 450w kcas

1x8gb ram

 

 

 

Eu achava por meio de 2,200 só que aumentou tá agora por uns 2,600 acho que não vale a pena pegar por esse valor

 

 

 

Mais se for 2,200 valeria né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roudiney Gois entendo, mas se vender sua placa-mãe e juntar mais um pouco conseguirá montar um PC muito superior ao que montaria com o 3770. Entenda que o ryzen 1600 AF tem mais que o dobro do desempenho dessa CPU, com mais cores e ainda utiliza DDR4. Não tem nem comparação. Se montar com a RX 570 e o 3770, essa CPU vai capar o desempenho máximo da RX 570 ao ponto de alguns jogos ficarem péssimos de jogar (GTA V por exemplo, que é um jogo já antigo). Se quiser jogar witcher 3, cyberpunk 2077 e outros jogos atuais e futuros, faça o que te recomendei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods @WOZ Dods mano eu tenho Até 2k estourando , ;-; eu tava de olho né um novo 

 

I3 9100f

Rx570 4gb

placa-mãe- a310 asrock(alguma coisa assim)

Ssd 120gb (já tenho HD de 320gb)

Fonte 450w kcas

1x8gb ram

 

 

 

Eu achava por meio de 2,200 só que aumentou tá agora por uns 2,600 acho que não vale a pena pegar por esse valor

 

 

 

Mais se for 2,200 valeria né?

 

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods será que com essas config que coloquei acima ela dura pelo menos 4anos ? E se durar eu vou ter que trocar a placa de vídeo ou o processador? Ou ambos será necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roudiney Gois Na verdade essa config que você escolheu já te daria dores de cabeça logo depois da montagem. O 9100F não tem cores suficientes para aguentar jogos AAA atuais, então você veria seu sistema engasgar constantemente. Recomendo no mínimo um Ryzen 5 1600AF, que é suficiente para rodar tudo sem dor de cabeça mesmo em jogos futuros, mas custando pouco mais que o 9100F que é na melhor da hipóteses fraco. Fonte pegue uma VS450 NO MÍNIMO se quiser que seu PC dure. SSD pode pegar qualquer marca de qualidade (WD, Samsung, Intel, G.Skill, Patriot, Crucial, Corsair, Adata/XPG ou Geil). RX 570 segura bem muitos jogos atuais, mas prefira marcas Asus, MSI, Gigabyte ou Galax. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...