Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe IH61MF-Q5 aguenta uma RX 580 e um I5-3570


Posts recomendados

2 horas atrás, Nicolas Rapp disse:

@rodrigo.dcvieira mano eu achei uma 570 8gb por 900 e a 580 8gb por 1250 qual você acha que compensa mais pra mim?

 

 

pras configs atuais e pela diferenca de preco até alta, ficaria com a 570.. você vai jogar tudo com ela, eu mesmo jogo tudo aqui com a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nicolas Rapp disse:

@rodrigo.dcvieira achei uma promoção na pichau em que a 580 ta mais barata, so queria saber se o gargalo vai me atrapalhar muito?

 

 

Talvez se você travar a 60FPS não tenha problemas, mas o processador não vai levar o 100% da rx 580. o que para um jogo não competitivo não terá nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira ok mano, valeu pela ajuda, vou ficar com a 570 mesmo

 

adicionado 46 minutos depois

@Vinícius_Gabriel @rodrigo.dcvieira

a rx 570 por 900 fico indisponivel kkk

agr achei uma rx 570 8gb armor oc por 1150 e uma rx 580 por 1250 ainda,

se a difenca for pouco compensa mais pegar a 580 mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nicolas Rapp disse:

@Vinícius_Gabriel pra falar real estou com certa urgencia sim, o qual me indicaria comprar rx 580 8gb por 1250 ou rx 570 8gb por 1150

 

 

Bem a diferença de preço é a pena de 100 reais, acho que não tem problema pegar a rx 580. Porém deixo aqui esté vídeo comparando as duas em games (1° link). A decisão final cabe a você.

1° link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travado a 60 e com as devidas alterações, como em parte gráfica e em resolução, deve conseguir jogar tudo com relativa tranquilidade. Em jogos mais leves, Lol e CSGO, você vai meter o ULTRA em tudo e rodar a altissímas taxas de quadro, porém em lançamentos vai ter que maneiras nas configs. No geral, acho que a configuração está legal, com exceção do processador que irá limitar o desempenho do chip gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GomesDavi disse:

@Nicolas Rapp

Cara ja testei esse kit e o gargalo vai ser tão pouco que você nem vai ter  tamanha diferença(20-25 fps)

Ele vai durar bastante tempo e sim roda cerca de 75% dos jogos

Concordo, plenamente. E mesmo nos outros 25% será possível jogar se diminuir as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...