Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite colegas

Estou com uma dúvida a respeito do SSD M.2 SATA 3 = https://www.magazineluiza.com.br/ssd-wd-green-m-2-2280-240gb-wds240g2g0a/p/db36h94ja8/in/ssdi/

Por ficar tão perto da placa de video (no caso da minha placa, B450M DS3H) e não ter nenhum dipo de dissipador pode acontecer de esquentar mais que um SSD "normal" que ficaria longe dessa área?

Recomendam esse SSD M.2 da WDGreen ou um convencional como esse https://www.terabyteshop.com.br/produto/9993/ssd-patriot-burst-240gb-25-leituras-555mbs-e-gravacoes-500mbs-sata-iii ?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Mota Avelino M2 SATA não esquenta muito, se fosse os NVME recomendaria dissipador de calor.

Enfim, tanto faz qual irá comprar, o desempenho é similar com ambos sendo SATA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato que um dissipador para ele é investir na refrigeração geral do gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@f_neto Vou te falar que não hein. Sim, obviamente a refrigeração do gabinete importa, e muito, mas em M2 NVME, ainda mais os que ficam colados na placa de vídeo, o ideal é possuir dissipador.

Dava pra trazer uns Thermalright da China por 40 mangos, hoje deve estar perto de 100 reais, tenho um destes e é muito bom.

HTB1lkWpc2WG3KVjSZFgq6zTspXak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!