Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, não dá imagem e fica reiniciando após manutenção


Posts recomendados

Boa noite, galera. Seguinte, tirei um tempo hoje pra fazer uma limpeza no hardware do meu PC, como já havia feito outras vezes.

 

PC:

Mobo: H61H2-M17

I5-3330

GTX 750Ti

8GB RAM

 

A única coisa que fiz foi retirar a placa-mãe com processador e placa de vídeo. Na placa-mãe eu passei um pincel e limpa contatos, limpei o cooler do processador, troquei pasta térmica do processador, abri a GTX 750Ti (da PNY) pra limpar, troquei pasta térmica também, pincel na memória RAM, limpa contatos e pronto. Coloquei tudo novamente na Mobo.

 

Acontece que agora que fui tentar ligar, cooler do processador gira, da placa de vídeo também, tudo funciona, mas não dá vídeo nenhum e o PC reinicia em 5-10 segundos, fica nesse loop. Acredito não ser a placa de vídeo porque eu liguei nos gráficos integrados e continua a mesma coisa.

 

Isso pode ter sido má aplicação de pasta térmica ou encaixe do processador? Algo do tipo? 

 

Ou talvez ligação errada do Front Panel? Eu fiz de acordo com o manual da placa, ou pelo menos acho que fiz, vou chegar mais uma vez tudo agora.

 

Ou eu dei pau na placa-mãe de algum jeito?

 

Podem me dar algum norte? Tô meio desesperado aqui kk não entendo tanto assim de hardware, só um pouco mais que o básico.

 

Obrigado pela atenção e ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Meu velho, obrigado! Reconectei o painel frontal novamente e tirei a RAM pra fazer o que tu falou (apesar de não acreditar que daria certo, porque tinha passado o limpa contato). Só sei que deu! Provavelmente foi a RAM mesmo, n fazia sentido o Front Panel. Valeu mesmo, na hr do desespero o cara n pensa direito, só tenho esse pc pra tudo kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel779 disse:

@Felipe Barbosa Melo Meu velho, obrigado! Reconectei o painel frontal novamente e tirei a RAM pra fazer o que tu falou (apesar de não acreditar que daria certo, porque tinha passado o limpa contato). Só sei que deu! Provavelmente foi a RAM mesmo, n fazia sentido o Front Panel. Valeu mesmo, na hr do desespero o cara n pensa direito, só tenho esse pc pra tudo kkk

Que ótimo haha, fico feliz

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...