Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5ab


Hardy Har Har

Posts recomendados

cara, eu TENHO essa placa aqui na minha casa!!!! EU ADORO ELA!!!!! Eu acho a melhor pro K6!!!!! é muito boa!!!!! Ela funciona perfeitamente aqui. Fiz upgrade no meu sistema há muitos anos atrás e dei a maquina inteira pro meu pai usar (ler e-mails, internet e autocadd). Eu uso ela com um K6II-500 tranquilamente...inclusive ela está com overclock pra 550 MHz !!!!

Tente verificar os jumper de multiplicador e de FSB !!! Para o K6II-500 tem q estar o FSB em 100 MHz e o multiplicador em 5.0x!! Pegue o manual e veja a sequencia bem certinha dos jumpers!!

Te garanto q ela faz até overclock pra 550 num 500....porque eu tenho esse micro LIGADO NESSE MOMENTO!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai que tenha o manual pode me passar a posição correta dos jumpers,

pra ela trab, com o K6-2 500, não to achando o manual, encontrei a cx da placa mãe o cd de instalação até a nota fiscal de 98, mas o manual virou gás, não encontro em lugar algum... se alguem ai tiver o manual ou disponibilidade pra abrir o gabinete agradeço...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...