Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hardy Har Har

Asus P5ab

Posts recomendados

galera, estou com uma Asus P5AB e queria saber até qual processador ela suporta,

tentei ligar ela com um K6-2 500, mas não ligou, já com o K6-2 300, funciona beleza, ou é só configuração dos jumpers? alguem ai sabe se funciona ou como faço pra funcionar...?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu TENHO essa placa aqui na minha casa!!!! EU ADORO ELA!!!!! Eu acho a melhor pro K6!!!!! é muito boa!!!!! Ela funciona perfeitamente aqui. Fiz upgrade no meu sistema há muitos anos atrás e dei a maquina inteira pro meu pai usar (ler e-mails, internet e autocadd). Eu uso ela com um K6II-500 tranquilamente...inclusive ela está com overclock pra 550 MHz !!!!

Tente verificar os jumper de multiplicador e de FSB !!! Para o K6II-500 tem q estar o FSB em 100 MHz e o multiplicador em 5.0x!! Pegue o manual e veja a sequencia bem certinha dos jumpers!!

Te garanto q ela faz até overclock pra 550 num 500....porque eu tenho esse micro LIGADO NESSE MOMENTO!!!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai que tenha o manual pode me passar a posição correta dos jumpers,

pra ela trab, com o K6-2 500, não to achando o manual, encontrei a cx da placa mãe o cd de instalação até a nota fiscal de 98, mas o manual virou gás, não encontro em lugar algum... se alguem ai tiver o manual ou disponibilidade pra abrir o gabinete agradeço...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o k6-2 500MHz usa fsb 100MHz, multiplicador 5x e tensão 2.2V

eu tenho esse manual e você tem q configurar assim:

FS0 - 1-2

FS1 - 1-2

FS2 - 1-2

FS3 - 2-3

BF0 - 1-2

BF1 - 2-3

BF2 - 2-3

VID0 - 1-2

VID1 - 2-3

VID2 - 1-2

VID3 - 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!