Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 Não da video


Posts recomendados

Olá boa noite a todos, minha GTX 1050 2GB Liga porém não da video... minha fonte é uma kcas 400w pfc ativo 80 plus
meu setup: i7 3770k
4gb de ram hyperx 1600
hd 250 gb

placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0

Não manjo muito mas percebi que na placa de video tem um quadradinho para uma suposta entrada de energia, acho que foi removido não tenho certeza. mas também nas especificações ela só usa 75w 
também suspeitei da minha bios, porém ela está na ultima versão (1806)

ja fui no gerenciador de dispositivo e ele não está lá..

99140962_928369917603051_2835279989954314240_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Olá boa noite a todos, minha GTX 1050 2GB Liga porém não da video... minha fonte é uma kcas 400w pfc ativo 80 plus
meu setup: i7 3770k
4gb de ram hyperx 1600
hd 250 gb

placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0

Não manjo muito mas percebi que na placa de video tem um quadradinho para uma suposta entrada de energia, acho que foi removido não tenho certeza. mas também nas especificações ela só usa 75w 
também suspeitei da minha bios, porém ela está na ultima versão (1806)

ja fui no gerenciador de dispositivo e ele não está lá.

Amigo sinto em lhe informar mas essa placa d evideo é falsa, comprasse ela onde?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Comprei ela de um cara na internet, mas porque ela não da video? 

adicionado 3 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Ele fez um video e lá estava a gtx 1050, ele mostrou ela tlg 

adicionado 4 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Será que não deve ser minha placa-mãe? 

adicionado 9 minutos depois

Acabei de ver aqui no gerenciador de dispositivo, tem um erro ali na aba de outros dispositivos, o que pode ser?

2121.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Sawyer Sawyer Sinto lhe dizer mais é falsa, só de olhar a carcaça da pra saber, essas placas estão em circulação enganando muita gente, eles pegam um chip gráfico de uma placa antiga, e programam pra parecer nos programas que é uma "Gtx 1050", se tiver duvidas, baixe o GPU-Z que ele irá lhe mostrar informações dela, e manda o print aq

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felipe Sawyer Sawyer disse:

Realmente mostrou isso cara, meu deus paguei 300 reais na placa, mas ta de boa o dinheiro volta mano, vamos ver se esse mano vai longe roubando os outros... como faço pra saber qual placa de video é verdadeira?

Relaxa irmão, esse cara uma hora paga, mas tb tem a chance de ele nem souber se a placa era fake ou n, mas provavelmente sim, esse verme uma hora se *****

Só comprar em lojas confiaveis e olhar a carcaça dela, olhar a marca, essa falsa da pra ver que é genérica tlgd, não tem marca alguma, só botaram ela lá mesmo.

Ainda poderia abrir a placa de verificar o código do chip gráfico da placa e jogar no google, que aparece qual é a placa verdadeira, geralmente é uma bem antiga que botam só pra funcionar mesmo

 

Olha esse video, ele compra uma placa falsa, da pra ver que é igual a essa tua, só muda a cor, ele ensina a se prevenir:

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...