Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul sem opção de reboot


Posts recomendados

Boa noite rapaziada. To passando aqui pra relatar um erro no OS do meu PC e ver se eu consigo alguma ajuda nisso. 

Meu Pc deu tela azul recentemente, e não inicia o Windows de jeito nenhum. 

Já tirei as memórias RAM e a placa gráfica dele e limpei tudo, apesar de ser tudo novo com 3 meses de uso, e nada. 

Acho que é algum erro de software ou vírus que entrou. Mas eu não consigo resolver, nem achar algum site que resolva o problema. 

 

Tentei restaurar o computador e apagar tudo, mas ele não consegue fazer isso. 

Não sei se é Bad Block, mas provavelmente não. Até por que eu comprei o HD em Março. 

 

Alguém tem uma sugestão pra o que estaria causando essa tela azul?

 

Grato desde já

 

Em questão de especificações, caso seja necessário saber, eu uso uma placa-mãe A320M-HD; duas RAM da Hyper-x fury2400Mhz; Um AMD Radeon 1300 e uma GPU RX570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!