Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha memória usando muito abaixo do instalado


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar a resolver isso? Comprei este PC antes de ontem, inicialmente tinha 14 gb de ram, até aí tudo bem, porém ontem começo a dar bastante tela azul no meio dos jogos, e de repente ele dar tela azul e não deu mais vídeo, vi no YouTube que poderia ser fonte ou memória, e recomendaram eu limpar com borracha, procurei a borracha branca e não encontrei, apenas encontrei uma borracha azul de lápis, sendo a mesma coisa que a branca acredito eu, assim que coloquei as memórias deram vídeo novamente, falei com o cara que me vendeu que é meu vizinho e ele pediu pra levar lá, assim que entreguei ele me falo que eu tinha excluído todos os drivers do PC, realmente eu excluir muitas coisas que tinham numa passta com bastante jogos, pois ele me vendeu sem formatar, e disse que ele teria que formatar tudo e baixar os drivers novamente, hoje ele me entregou com a ma notícia dizendo que eu perdi 6 gb de memória, eram 4 slots 4 4 4 e 2 , só sobraram 2x4, até aí eu não me importei tanto pois só jogo lol, e o lol só requer 4gb de ram no máximo, instalo o jogo e já me deparo com o primeiro problema, a velocidade de download está extremamente baixa, eu tenho uma internet de 10 MB, fiz o teste de velocidade e estava normal, e um simples download de 60mb pelo Google tava demorando 2 horas, e olhei no gerenciador de depósitivos e só estavam sendo enviados 100kbps por segundo eu me surpreendi e informei pro cara que formatou ele disse que não poderia resolver no mesmo dia e só amanhã, porém deixei o download fluir e assim que concluiu, e foi pro download já na página do lol, a velocidade ficou a de sempre ou seja a memória interferiu na rede, assim que concluir o download me deparo com o jogo injogavel, o que a 2 dias era 100 de fps descendo no máximo pra 60, estava a 60 de fps indo pra 0 a cada segundo sendo assim impossível de se jogar, até pensei ser os drivers, e realmente pode até ser outro motivo pois vi que os visual c+ instalado só há um e antes de formatar tinha uns 7, só tem a versão de 2012, e dps de tanto procurar o erro, encontrei como vcs podem ver na foto, a memória de 8gn só tá sendo utilizado 1.2 gb alguém me ajuda a resolver isso?

IMG_20200522_212237079.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...