Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança por recursos utilizados em hospedagem


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Talvez isso seja uma pergunta estúpida, mas, a gente muitas vezes não sabe o acesso que um determinado site vai ter. Então eu queria saber se existe algum serviço de hospedagem que aguente tráfego pesado, mas que cobre o proporcional aos recursos utilizados pelos sites do cliente. Para que eu não tenha que pagar um valor exorbitante se tiver pouquíssimo retorno, e ao mesmo tempo não tenha que enfrentar erros e quedas do site por utlização de recursos acima dos limites estabelecidos se o site começar a crescer muito, evitando assim ter que ficar migrando de plano e de máquina constantemente. Acredito que um serviço desse tipo nessecite de hopedar os sites de todos os clientes de forma compartilhada, num único super-servidor com múltiplos processadores e SSDs funcionando paralelamente. Não ví nenhum desses por aí. Alguém sabe se existe algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Foi uma pergunta estúpida. Agora eu descobri que esse tipo de serviço se chama "cloud web hosting" e é oferecido por várias empresas, inclusive o Google. Obrigado a todos que leram e desculpem a ignorância. Da próxima vez peço que ao menos me ofendam, senão eu fico no escuro por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...