Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TENDA AC10 Desconectado mesmo estando conectado


Posts recomendados

primeiro quero dar minha opinião referente a este Roteador, ele é PÉSSIMO um dos piores que ja tive. 

 

agora vou falar do meu problema. 

 

minha internet é 300mb fibra optica.

 

o roteador fica alternando status de desconectado mesmo estando conectado e com internet (vide anexo), acredito eu que isso esta prejudicando na qualidade da internet.

 

fiz vários teste pra saber se era esse infeliz ou era o provedor  de internet.

 

1º teste - Modem + Roteador + PC (cabeado)

*sites de medir a velocidade - a velocidade fica dando quedas absurdas de menos 1mb 

* lives - as lives fica oscilando 1080p pra 144p e se colocar fixo 1080 ou 720 fica travando toda hora

*jogos online nem pensar o lag é absurdo

 

2º teste - modem + PC (cabeado)

*sites de medir a velocidade - a velocidade fica sempre acima dos 250mb sem queda

* lives - as lives fica em 1080 fixo nao apresentou nenhuma travadinha se quer

*jogos online sem lag 

 

alguem com experiencia com este roteador (joça) que possa me ajudar , ou pelo menos me desencanar dele e ir atras de outro pra nao ter mais dor de cabeça?

 

 

 

tenda-ac10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece a queda a cada 20 minutos ? Se for isso tem que ir no modem, e aumentar o tempo de concessão do DHCP, ou dentro do tenda, definir ip estatico na wan. 99 porcento de certeza que ainda vai continuar caindo, mas num intervalo maior. porque se reparar no tempo da conexão na pagina configuração internet, tenda te força a cair e voltar por causa desses bendito tempo.

pppoe 6 horas

Instatico é de 6 horas

No dhcp é o tempo que vem do modem.

 

 

Restante dos defeito, ocilaçao de velocidade, tem que ir vendo as configuração uma por uma, Exemplo, experimentar desativar o IPTV e fazer teste de velocidade.  ver se o controle da largura de banda ta ativado limitando, ver se nao tem nenhuma vpn configuranda, isso tambem limita banda.

 

agora pra desencanar mesmo do problema, eu iria no Tenda e desativaria o DHCP, o cabo que sai do modem e vai rumo ao tenda, eu ligaria na Lan1. pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...