Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTX 760 

core i5 4 geração 

fonte corsair 700

8gb de RAM

win 7 ultimate

Bom, sou novo no fórum, não sei se essa é a área correta para postar, mas eu estou desesperado KKK. ja tentei de tudo, já li milhares de foruns para tentar arrumar e nenhum adiantou ou n sei onde esta o problema.

vamos lá, primeiro, tenho que relatar um problema antigo do meu PC, sempre que ele fica um tempo desligado, ele fica reiniciando e ligando milhares de vezes (não chega a nem dar boot no windows), eu tiro a memoria Ram passo a borracha onde deve passar e ele volta e liga normalmente. (não sei dizer se isso é problema de fonte ou da ram mesmo, porque tem vez q fico messes sem mexer no pc e deixo desligado direto na fonte e ele n da esses problemas, as vezes dá, é meio aleatório kk).

Agora outro B.O comprei um monitor ultrawide de 25", SIM, Justamente esse que sempre dá PAU kk, mas não sei dizer se é problema dele ou do PC.

para explicar, vamos lá, já aconteceu algumas vezes deu estar usando o PC para atividades simples e o monitor apagar ou em jogos, isso para mim, ficou claro que era o monitor, mas pasmen, vi que o problema era ficar movimentando ele e isso parou de ocorrer.

agora , comecei a jogar BF1 e RN6, a um tempo atrás rodava tranquilo, sem problema algum. acontece que, fiquei um tempo sem usar o PC, e ele estava mega sujo, e nem tinha me tocado, e um belo dia quando entrava no pc, ele estava reiniciando com atividades simples, como excel, depois de um tempo, imaginei na hora que poderia ser sujeira. dei uma higienizada, limpei a ram novamente e fiz a ********** de colocar a ram no lado errado e forcei um pouco, o susto veio na hora, tirei, vi se tinha quebrado algo e estava tranquilo, acontece que nesse processo tive que reiniciar o PC milhares de vezes, porque n estava me tocando q era na RAM o problema, já que o parecia ser problema no monitor.

okey, a partir dai começou a dor de cabeça, quando estou jogando BF1 o PC desliga, do nada, depois de um tempo jogando(coisa de 15 a 30 minutos). no RB6 a tela do monitor apaga (também dps de um tempo)massss, nesse caso, eu escuto um aviso do windows, como se tivesse dando um erro, ou um aviso, já tentei tirar print e salvar mas deu arquivo corrompido já que tive que reiniciar o pc e n consegui ver qual é o erro, já q o monitor esta apagado.

já baixei o CPUID e FURMARK, CPUID deu que a placa de video esta chegando a 83º no jogo, o que considero normal. o furmark deixei na resolução máxima por uns 50 minutos e n deu nenhum problema.

hoje deixei o PC o dia todo ligado e nenhum indicio de reiniciar, acredito que seja só em jogos.

obs. já cheguei a atualizar o drive da placa de vídeo e nada mudou.

no momento n tenho condições de levar a um técnico. n consigo testar outra placa de vídeo. Já passei o antivírus (malwarebytes) e n encontrou nada 

Mais um relato, fui testar um game mais leve, bf4, rodou por 40 mim tranquilo, mas a primeira vez q iniciei ele desligou o PC. Na segunda foi tranquilo. Dps joguei rb6 tranquilo, só que meu PC deu uma piscada, apagou a tela escutei barulho de um erro e a ventoinha acelerou no máximo.(essa foi a segunda vez q aconteceu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...