Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC Streamer Para Youtube e Facebook ( NÃO GAMER)


Posts recomendados

Oi Pessoal tudo bom, estou começando a ajudar uma amiga em LIVE no OBS.
Entendo muito pouco mas ela deseja ter um PC para isso, de qualidade sem exageros.
Não vai rodar GAME nele é para fazer Live no Youtube Facebook.
Estou estudando várias informações mas pelo que percebi o pessoal tem uma máquina que vai rodar não só o OBS mas o game.
Eu só quero enviar a LIVE com minha resolução em HD 60 fps
Vi que placas nvidia tem codec NVENC de audio muito bom para ganhar desempenho.
Eu Gostaria de saber sobre monitor para isso também não pesquisei
De qualquer forma mesmo que possam falar um pouco mais como posso seguir o caminho de motar o SETUP já me ajuda valeu
Toda ajuda com foco no caso é bem vinda valeu  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos em partes.
Tenho monitor normal simples,
Teclado mouse simples
Fone de ouvido pra mim tenho um simples.

Alguns dos fatores acima (Monitor, Teclado, Mouse e Fone de Ouvido influenciar no que preciso fazer no OBS pode contar no orçamento.

Como não tenho experiência em OBS não sei dizer em exato, se preciso de um monitor Bom, sei que preciso de dois monitores mas não espero que seja tão bom assim.

Respondendo a pergunta do Orçamento de 3000 a 4000 parcelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer i5 8gen daria conta mesmo com o vídeo integrado, não? Com 8gb de RAM mesmo, ou 16, se partir para pos-producao.

O que faz a diferença no obs são as câmaras, iluminação, switch de imagem, captação de áudio,  etc. Ai vai depender do profissionalismo que você vai querer, pois o valor do PC sozinho não é nada perto de todos estes acessórios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2020 às 23:51, edd_sm disse:

Vamos em partes.
Tenho monitor normal simples,
Teclado mouse simples
Fone de ouvido pra mim tenho um simples.