Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está com mau desempenho e queria saber se isso pode ser causado pelo font


Posts recomendados

Olá tenho essa fonte config e ela está com mau desempenho e eu acho que não deveria acontecer isso no cs go eu jogo a 80 fps e no Fortnite 40 e não carrega a textura

Rx 570 8 gb msi

AMD athlon 3000g

8 gb de ram

Fonte kcas(não sei como escreve kk desculpa)

Essa fonte não suporta a config?ela ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauã Leite @EntityNull Essa fonte é de qualidade e suporta a configuração dele, independente se for 400W ou 500W.

 

@Cauã Leite Há vários fatores que podem está causando os travamentos, pode ser HD com problema, superaquecimento dentre outros. Poderia checar a temperatura ingame? Você pode utilizar o MSI Afterburner para isso, cheque a integridade do seu HD com o Crystal Disk, verifique também se há algum programa em segundo plano utilizando muito da CPU, RAM ou HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EntityNull Não há testes que comprovem a qualidade da fonte, mas eu também nunca vi ninguém reclamando da fonte, ela possui selo 80plus (verdadeiro), eu não indicaria ela para ninguém, mas como o amigo já tem ela, é isto. Além de que a fonte não é o problema disso, se ela não aguentasse a configuração ela nem ligaria o computador ou ficaria fazendo muito ruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn

4 minutos atrás, Harryzinn disse:

@EntityNull Não há testes que comprovem a qualidade da fonte, mas eu também nunca vi ninguém reclamando da fonte, ela possui selo 80plus (verdadeiro), eu não indicaria ela para ninguém, mas como o amigo já tem ela, é isto. Além de que a fonte não é o problema disso, se ela não aguentasse a configuração ela nem ligaria o computador ou ficaria fazendo muito ruído.

@Harryzinn Ela liga o pc mas logo que liga já faz muito baralho e daqui a pouco vou olhar uns testes no tec lab

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Cauã Leite O processador limita um pouco a placa de vídeo mas, também, não é o motivo disso. Já checou a temperatura e a integridade do HD?

Vou checar quando eu for jogar que provavelmente vai ser amanhã aí falo o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EntityNull Na real o selo 80plus dela é verdadeiro

https://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=3&type=2

image.thumb.png.fc92cd0c460ab18fa6352372ce04956a.png

adicionado 2 minutos depois

@Cauã Leite O computador ainda está na garantia? Nesse caso o problema pode ser a fonte mesmo, você pode pedir para que eles coloquem outra fonte, de preferência uma de qualidade (VS400, V450, CX450, EVGA400W, EVGA500W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Harryzinn disse:

@EntityNull Procurei aqui e a fonte é bastante 8 80, tem alguns casos que ela funciona bem e alguns casos que ela causa problemas, se o computador está na garantia eu acionaria a garantia e pediria a troca da fonte.

Comprei na Pichau a um mês provavelmente está na garantia e você sabe se eles trocam a fonte para outra sem cobrar?ou tem um custo?ou só trocam por outra da mesma marca?

adicionado 1 minuto depois

@EntityNull Eu não consigo trocar o processador por agora só no final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Cauã Leite Quando eles vendem o computador eles colocam a fonte que está em estoque no momento, e você acabou dando o azar de só ter, ou não, a KCAS400/500 em estoque, você pode pedir para por uma fonte da Corsair ou EVGA no lugar da KCAS.

E eu consigo fazer isso pela garantia?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, EntityNull disse:

@Harryzinn Esse processador pode ser bom para Workstation, Mas para games é hardcore.

Antes de eu comprar o PC vi muitos testes e neles rodava fortnite acima de 100 fps e cs acima de 140 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...