Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Produtos Em Lojas Onlines


Posts recomendados

37 minutos atrás, Emerson Shizuki disse:

Vocês tem alguma noção de quanto tempo demora para uma loja (Kabum,chipart,pichau e etc) repôr um produto? Em especifico placa de video

 

impossivel nós aqui meros mortais termos ideia de quando as lojas recebem seus estoques pois:

 

- dependem dos importadores q trazem esses produtos la de fora

 

- com essa pandemia e esse dolar descontrolado, mtos itens saem do estoque e ficam sem qualquer perspectiva de retorno pois serão inviáveis de serem vendidos aqui depois q receberem o "custo brasil" nas costas

 

 

entao se é placa cara, pode ter certeza q vai demorar um pouco.. sendo placas mais populares pode ser q demore, mas eu pelo menos nem faço ideia e nem as próprias lojas pois uns 2 meses atrás eu entrei em contato com a kabum pra saber a respeito de uns hds de 4tb q tinham saido de estoque e nunca mais tinham voltado e eles simplesmente me disseram q nao tinham nenhum prazo para volta do produto.. acabei comprando em outra loja assim que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria pelo aliexpress, ainda que pagasse imposto, sairia mais em conta. Opte pelo frete e-packet, é bem mais rápido. Vale lembrar: psrece que o governo Federal zerou o imposto de mercadorias, setor informática. Mas é aquela história, pode levar tempo para repor o estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...