Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade kit amd ou intel


Posts recomendados

Tenho um i5 8400, uma rx 570 e 16 gb de ram a 2666 Mhz.

Semana passada minha placa-mãe parou de funcionar 1 slot de memoria e estou usando 8 gb em single channel.

Estou pensando em um possível upgrade.

Estou com 2 mil reais em mãos e caso eu vá mudar de plataforma, posso vender meu processador e MoBo para agregar aos 2 mil.

 

Apareceu na minha cidade um kit com ryzen 5 1600 + 2x8gb 3000 Mhz + ab350m ( link do anúncio ) por 1750 reais.

E também apareceu um cara com um ( i7 8700 ) que talvez aceite uma troca com o meu processador com volta minha de 600 reais.

E também eu pensei em apenas comprar uma placa-mãe nova que achei na terabyte da Colorful ( H310M-E ) e comprar alguns novos fans e um air cooler e só repaginar meu gabinete e usar o PC do jeito que tá.

 

Queria a opinião de vocês se vale a pena eu sair da minha plataforma e migrar pra Ryzen 5 1600, pegar esse i7 ou apenas pegar a placa-mãe e uns fans pro gabinete e um air cooler.

 

Penso também em comprar só o básico e em novembro torcer por bons preços na black friday.

 

Seguem fotos de como tá setup.

WhatsApp Image 2020-05-22 at 15.53.46 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-22 at 16.06.36 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-22 at 16.06.36 (3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2020 às 05:04, cruzjuns disse:

Tenho um i5 8400, uma rx 570 e 16 gb de ram a 2666 Mhz.

Semana passada minha placa-mãe parou de funcionar 1 slot de memoria e estou usando 8 gb em single channel.

Estou pensando em um possível upgrade.

Estou com 2 mil reais em mãos e caso eu vá mudar de plataforma, posso vender meu processador e MoBo para agregar aos 2 mil.

 

Apareceu na minha cidade um kit com ryzen 5 1600 + 2x8gb 3000 Mhz + ab350m ( link do anúncio ) por 1750 reais.

E também apareceu um cara com um ( i7 8700 ) que talvez aceite uma troca com o meu processador com volta minha de 600 reais.

E também eu pensei em apenas comprar uma placa-mãe nova que achei na terabyte da Colorful ( H310M-E ) e comprar alguns novos fans e um air cooler e só repaginar meu gabinete e usar o PC do jeito que tá.

 

Queria a opinião de vocês se vale a pena eu sair da minha plataforma e migrar pra Ryzen 5 1600, pegar esse i7 ou apenas pegar a placa-mãe e uns fans pro gabinete e um air cooler.

 

Penso também em comprar só o básico e em novembro torcer por bons preços na black friday.

 

Seguem fotos de como tá setup.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...