Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080 com i3 7100 e h110?


Posts recomendados

salve galera tenho um i3 7100 uma placa-mãe h110m-d e uma fonte evga 450w bronze, estou querendo pegar uma gtx 1080, mas vou ficar com essas minhas config  por mais uns 5 meses dai trocarei por um ryzen 5 3600 mas gostaria de saber se essa config vai suportar essa gtx 1080 por esse tempo sem precisar trocar nada, OBS: eu sei que vai gargala que nao vai usar 100% da GPU mas tenho intenção de trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Segurar vai né, mas o gargalo vai ser imenso, você nunca vai conseguir usar 100% da placa de video com esse processador, de qualquer forma é legal da uma olhada no TDP da placa de vídeo já que sua fonte não é tão forte, talvez fosse legal trocar por outra fonte com mais watts ou com um selo melhor, tipo uma 450w Gold. Se você tiver muito coolers ou HDs certamente vai ter problema com fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...