Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos! queria estar fazendo um upgrade no meu pc. qual processador e placa de vídeo vcs me recomendam, que seja custo benefício?

placa-mãe:Jetway TI61M5(LGA 1155) chipset H61

Processador atual:Intel Core I3 2120 3.3 ghz

Memória Ram:2x4 Samsung e Kingston 1333 mhz

Fonte:200 W

Aqui o link da minha placa-mãe se precisarem dar uma olhada a mais:http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=933&proname=TI61M5

• Membro VIP
Postado

Compra pelo menos um pente de 8GB, o ideal seria totalizar 16GB futuramente, arranja um Xeon similar ao 3770 e troque de fonte.

Quanto a qual placa pegar vai depender do seu money e monitor utilizado.

Postado

Bom dia a todos! Rapaziada mandei meu PC pra arrumar,porque ele estava com cheiro de queimado.Ai o técnico falou q a placa-mãe estragou.Era uma JETWAY TI61M5 (LGA 1155) com CHIPSET H61.ai tenho q trocar minha placa-mãe.Qual placa-mãe vcs me recomendam?

• Membro VIP
Postado

Pra usar a mesma configuração, pode ser qualquer H61. Como está fora de linha, dê uma olhada no Mercado Livre.

adicionado 1 minuto depois

Pos-piq67cg é bme fácil de achar lá também.

• Curtir 1
Postado

Bom dia a todos!Minha placa-mãe queimou aí queria comprar outra.mas tá muito cara!em torno dos 400 reais no mínimo.era uma placa-mãe LGA 1155 SOCKET H61. Só q eu acho q vou montar outro PC full AMD.Vcs poderiam me recomendar opções de upgrades?

Orçamento mais baixo possível

• Membro VIP
Postado

@JEANAEJ

No momento, tá muito complicado de montar algo decente com esse orçamento. Tudo está muito mais caro devido ao coronavírus e ao dólar alto. Não poderia recomendar algo além que um R3 2200G + Placa-mãe B350/B450. 

Se puder, recomendo que junte um pouco mais e espere as coisas se estabilizarem. Se aumentar um pouco a faixa base desse orçamento, poderá pegar coisa consideravelmente melhor, principalmente se os preços estiverem melhor, em um futuro próximo. .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...