Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na média de performance de uma rx 570/gtx 1060


Posts recomendados

Boa tarde gente. Minha GTX 1050 2gb parou de funcionar e eu tava pensando em uma RX 570/gtx 1060 ou outra com performance nessa faixa (possivelmente até um pouco mais baixa, se a diferença de preço for significante)

 

Sei que agora não é uma boa hora pra comprar GPU mas não tenho muita escolha.

 

Não costumo acompanhar os preços, então vocês podem me dizer se esses modelos são os mais baratos atualmente nessa faixa de performance? 

Seria ótimo se vocês pudessem linkar um modelo que acham bom (vale dizer que não posso comprar à vista)

Também queria saber se é compatível com a minha placa-mãe, se posso danificar/causar algum problema na placa de video usando ela com uma placa-mãe antiga  e se a placa de video geralmente vem com garantia

 

Além disso, tem algum fabricante que devo evitar? vi umas rx 570 baratas da xfx e pcyes, por exemplo

 

meu pc atual:

fonte corsair cx600m

2x4gb ram ddr3

i5-2320

HD 1tb

placa-mãe: Megaware MW-H61H2-M2 https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga1155-megaware-mw-h61h2-m2-v10-103298-html/p

 

obrigado pela atenção!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...