Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de um modelo de rx 570 ou equivalente


Posts recomendados

Então, minha gtx 1050 parou de funcionar e quis comprar uma rx 570/gtx1060 ou equivalente (a que tiver o melhor preco)

 

Mas não sei escolher direito e queria saber se essa daqui parece boa pra vcs: https://www.kabum.com.br/produto/102833/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-4g-gddr5

 

Tem algum problema de compatibilidade ou algo que devo tomar cuidado ou essa tá boa? O fabricante é bom? Se achar um anuncio mais barato também ficaria muito grato

 

meu pc: 

fonte corsair cx600m

2x4gb ram ddr3

i5-2320

HD 1tb

placa-mãe: Megaware MW-H61H2-M2 https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga1155-megaware-mw-h61h2-m2-v10-103298-html/p

 

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, St Purachina disse:

Então, minha gtx 1050 parou de funcionar e quis comprar uma rx 570/gtx1060 ou equivalente (a que tiver o melhor preco)

 

Mas não sei escolher direito e queria saber se essa daqui parece boa pra vcs: https://www.kabum.com.br/produto/102833/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-4g-gddr5

 

Tem algum problema de compatibilidade ou algo que devo tomar cuidado ou essa tá boa? O fabricante é bom? Se achar um anuncio mais barato também ficaria muito grato

 

meu pc: 

fonte corsair cx600m

2x4gb ram ddr3

i5-2320

HD 1tb

placa-mãe: Megaware MW-H61H2-M2 https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga1155-megaware-mw-h61h2-m2-v10-103298-html/p

 

Obrigado pela atencao

 

o fabricante é bom sim, inclusive é o modelo da minha placa atual..

 

agora dependendo do jogo e resolucao q você jogar, pode experimentar alguns gargalos por causa do processador.. mas de resto, tudo ok

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

o fabricante é bom sim, inclusive é o modelo da minha placa atual..

 

agora dependendo do jogo e resolucao q você jogar, pode experimentar alguns gargalos por causa do processador.. mas de resto, tudo ok

Obrigado pela resposta. to ciente do gargalo mas no futuro vou fazer um upgrade nesse pc.

Mas também não tem nenhum problema de compatibilidade com a minha placa-mãe né? Tem algum risco usar uma placa de video dessas com uma placa-mãe antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@St Purachina essa placa tava por 750 ontem no boleto kkkkk que preço absurdo *****

adicionado 0 minutos depois

@St Purachina se sua placa-mãe suportava a 1050, suporta também a RX 570 numa boa.

Obrigado pela resposta

750? tem certeza que você não viu um anuncio pausado/sem estoque? porque agora tá tudo com um preco absurdo, infelizmente. Antes da quarentena realmente dava pra achar nessa faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, St Purachina disse:

Obrigado pela resposta

750? tem certeza que você não viu um anuncio pausado/sem estoque? porque agora tá tudo com um preco absurdo, infelizmente. Antes da quarentena realmente dava pra achar nessa faixa de preço

 

tá complicado mesmo, essa placa eu comprei em outubro do ano passado por 719, era imbativel pelo q entrega e as opções do mercado..

 

ja vi ela por incriveis 649 reais.. mas agora ela tá quase no preco de uma rx580/590 do ano passado..

 

pior q nao há muitas opções viaveis, tá tudo caro de A a Z..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

tá complicado mesmo, essa placa eu comprei em outubro do ano passado por 719, era imbativel pelo q entrega e as opções do mercado..

 

ja vi ela por incriveis 649 reais.. mas agora ela tá quase no preco de uma rx580/590 do ano passado..

 

pior q nao há muitas opções viaveis, tá tudo caro de A a Z..

Sim... e eu tive o azar de perder minha placa de video logo agora, não tenho muita escolha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...