Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LF_252

Devo investir em HD 1TB ou SSD M.2 512GB?

Posts recomendados

Bom quero trabalhar com edição de vídeo, mas também quero jogar e talvez até gravar e transmitir gameplays, e queria saber se devo investir num HD de 1TB ou um SSD M.2 de 512GB, qual não irá me decepcionar num PC inicial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre recomendo um SSD, ele boota o PC rápido e etc, se voce tem grana, sugiro mesmo o SSD de 512 Gb, mas ele pode se mostrar insuficiente depois de um tempo, por isso é sempre bom ter no PC um SSD e um HD de 1 Tb, pra armanezar documentos e etc, e o SSD pra deixar o windows e programas que voce mais usa e precisa deles de forma rápida

Compartilhar este post

Link para o post

Entre um e o outro, SSD com certeza, basta saber utilizá-lo com parcimônia. Tu nunca mais vai querer saber de HD, a não ser para arquivar vídeos, fotos, músicas, documentos, backups, etc.

Pra rodar o sistema e aplicativos/jogos, SSD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx exato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como, é SSD, talvez se fosse o de 120 ou 240 GB, mas 480/512 GB já é um bocado de espaço. A comparação seria esse SSD com um HD maior, de 3 TB por exemplo, com preço semelhante, aí teria mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!